INH interagiram conosco: […] “É algo que posso garantir pessoalmente”

Durante sua participação no recente evento do Dia da Divulgação Global, o ex-coronel Karl E. Nell falou sobre fenômenos anômalos não identificados (UAPs) e garantiu que inteligências não humanas (INH) estão por trás deles.

Nell é uma oficial militar aposentado do Exército dos EUA, com uma extensa carreira nos setores de defesa, inteligência e tecnologia. Ele desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de programas relacionados à modernização das forças armadas e da inteligência militar. Além disso, participou ativamente da criação do programa Projeto Convergência, voltado para a integração de sensores e sistemas de ataque.

Um dos destaques de sua carreira recente é seu trabalho com a Força-Tarefa UAP (UAPTF), uma unidade que investigou fenômenos anômalos não identificados. Seu envolvimento neste campo tem sido fundamental para pressionar por uma legislação sobre o tema nas Leis de Autorização de Defesa Nacional (NDAAs) de 2022 e 2023, e tem trabalhado em estratégias para uma divulgação controlada de informações sobre esses fenômenos para evitar um impacto catastrófico na sociedade.

Imagem: Crédito: MysteryPlanet.com.ar

No contexto mencionado, há alguns meses, ele declarou abertamente que tem “zero dúvidas” sobre a interação de inteligências alienígenas com a humanidade, algo que ele repetiu e expandiu em sua mais recente aparição pública no evento Global Disclosure Day.

“Inteligências não humanas (NHIs) existem e têm interagido com a humanidade neste planeta, e isso não é algo novo”, disse ele.

Para argumentar a favor dessa afirmação, o ex-coronel apontou que a vida é comum no universo e que existem planetas como o nosso orbitando estrelas ainda mais velhas que o Sol, onde houve tempo suficiente para o surgimento da vida e da inteligência. Ele também afirmou como fato que essas inteligências têm a capacidade de viajar mais rápido que a luz graças à implementação de noções como a proposta por Miguel Alcubierre (impulso por deformação do espaço-tempo).

Finalmente, Nell citou testemunhos de alto nível, casos e evidências que apontam para o fato de que fomos visitados, destacando o interesse desses visitantes alienígenas em monitorar nossa atividade com armas nucleares.

“Tudo isso, em conjunto, aponta para o fato de que o fenômeno é absolutamente real e não é de origem humana. E isso é algo que posso garantir pessoalmente”, disse ele.

“A maneira de trazer isso à luz é mobilizar as bases. O ativismo político é a chave para restabelecer a supervisão adequada, desenvolver um processo de divulgação responsável e avançar como sociedade por meio desse esforço”, concluiu.

Consulta(s): mysteryplanet.com.ar

Comentário(s)