Um importante advogado que representa alguns dos principais denunciantes de OVNIs revelou sensacionalmente quando o governo dos EUA vai revelar seus segredos alienígenas.
Daniel Sheehan, que vinha pressionando pela divulgação das interações do Pentágono com extraterrestres há vários anos, disse ao podcast Freedom Pact que a informação deve ser divulgada até 18 de outubro deste ano.

Daniel disse que um documento original de 64 páginas, assinado por unanimidade por um grupo interpartidário de senadores, foi reduzido a um projeto de lei muito mais curto, mas que a legislação contém um prazo vital para a divulgação.
Ele explicou que o projeto foi sancionado em 22 de dezembro do ano passado, dando início ao prazo de 300 dias. “A realidade é o projeto de lei de 24 páginas que foi aprovado pela Câmara e, portanto, foi aprovado em lei e assinado pelo presidente Biden.”
Daniel continuou: “A lei agora determinou que todos os seis de nossos serviços militares dos Estados Unidos, todas as 18 de nossas agências de inteligência dos Estados Unidos, todas as 32 de nossas agências do Departamento de Defesa dos Estados Unidos sejam todas ordenadas a reunir todas as informações que adquiriram referentes ao fenômeno OVNI e à inteligência não humana que se entende ser responsável por ele [pelo fenômeno OVNI]”.
“Eles devem reunir tudo isso e tê-lo disponível de forma digitalizada e recuperável até 18 de outubro de 2024.”
O projeto de lei supostamente cobre quaisquer dados ufológicos anteriormente secretos com mais de 25 anos. Isso levaria em alguns dos encontros próximos mais famosos, como o Incidente de Roswell, as Luzes da Fênix e talvez o avistamento mais convincente de todos, o pouco conhecido Encontro RB-47 de 1957.

O comentarista de OVNIs Chris Lehto diz que o governo dos EUA está agora em uma situação de ‘Catch 22’ – eles não podem declarar a informação secreta sem reconhecer que ela existe.
Daniel afirma que o governo dos EUA está “criando um programa de divulgação controlada para que essas informações sejam distribuídas ao povo americano e ao mundo durante um período de sete anos”.
Ele afirma representar uma série de denunciantes dentro das Forças Armadas dos EUA que ainda não revelaram seus nomes publicamente. Um deles contou como uma espaçonave alienígena acidentada parecia “distorcer o espaço e o tempo” e parecia ser “maior por dentro”, como Tardis do Dr. Who.
Em uma entrevista de 2023, ele disse que uma de suas fontes esteve envolvida na recuperação de uma nave em forma de disco de 9 metros que estava parcialmente enterrada na terra. Ele explicou: “Eles tinham um cara entrando nisso. Ele entrou lá, e era tão grande quanto um estádio de futebol. Foi surtando e começou a deixá-lo enjoado, ele estava tão desorientado porque era tão gigantesco por dentro”.
“Era do tamanho de um estádio de futebol [dentro], enquanto o exterior tinha apenas cerca de 9 metros de diâmetro.”
Anteriormente aproximadamente no início deste ano ele revelou surpreendentemente que em algum momento teremos um vídeo de uma entrevista real com um ser extraterrestre. Talvez essa entrevista venha a ser mostrada só depois de algumas outras coisas serem de nosso conhecimento, como essa divulgação dos arquivos ufológicos em outubro pelo governo americano.
Estou ansioso para outubro chegar e ver o que é essa revelação. Será que agora finalmente iremos ter a abertura que tanto queremos? Foram tantos anos de sigilo… De qualquer forma mantenho uma fagulha acesa de expectativa para algo.
Além disso, Sheehan afirmou que os EUA irá fazer uma enrolação revelação controlada ao torno de 7 anos, então pode ser que eles não venham com tudo nessa abertura em outubro.
Parece que o Brasil tem algo semelhante ao que os EUA está querendo criar, nós temos o Arquivo Nacional que possui um catálogo interessante de registros de OVNIs. Embora seja louvável a disponibilização dos documentos, o mundo ainda não se convenceu de que eles existem e estão aqui, não é mesmo? Pressuponho que faltou mais proatividade de alguma autoridade responsável em fazer uma admissão frente ao público em cadeia nacional pela TV (será que é pedir demais??).
O Pentágono em março de 2024 feriu a ufologia com suas declarações ultra-céticas, jogando as expectativas de Luis Elizondo pela janela. A matrix nos prega peças, mantendo-nos nas trevas sob cabresto. Mas 2024 ainda não terminou! Pode ser que tenhamos algo realmente interessante, vindo só um pouco atrasada.
Perceba que não estou tirando o mérito de Luis Elizondo, nem de Daniel Sheehan, nem de outros guerreios que estão lutando para o desacobertamento acontecer, longe disso! Muito pelo contrário, os considero como verdadeiros heróis! Graças a essas pessoas que desafiam o sistema é que vemos uma luz no fim do túnel, trazendo-nos esperanças. Mas talvez haja uma longa batalha pela frente.
Consultas: DailyStar (22/06/2024)
