Denunciantes de OVNIs estão sendo ameaçados, afirma Luis Elizondo

O ex-chefe da unidade de investigação de OVNIs do Pentágono afirmou que denunciantes como ele não estão seguros. Pode ser perigoso falar sobre o que o governo dos EUA tem feito nos bastidores, como Luis Elizondo descobriu por si mesmo depois de renunciar ao secreto Programa de Identificação de Ameaças da Aviação Avançada (AATIP) do Pentágono em 2017.

Luis Elizondo. Cortesia de DAN FARAH

Recentemente, ele revelou que houve ameaças contra ele, bem como “vários outros denunciantes anteriormente associados ao esforço dos UAPs para o governo dos EUA”.

Falando no The Good Trouble Show em maio, ele queria deixar claro que, se algo suspeito acontecesse com ele, as pessoas saberiam quem era o responsável.

“Gostaria de deixar isso perfeitamente claro para o povo americano. Não sou propenso a acidentes. Não sou suicida. Não estou abusando das drogas. Não estou envolvido em nenhuma atividade ilícita. Se algo acontecer comigo ou com meus familiares no futuro, você saberá o que aconteceu.”

Luis Elizondo

Outra figura proeminente que se manifestou sobre esse assunto é o deputado Tim Burchett (R-Tenn.) – um firme defensor da divulgação de OVNIs que também é amigo de Elizondo. Burchett não disse nada sobre a natureza ou a origem da ameaça aos OVNIs, mas disse que a levou a sério. Disse ainda que a proteção à denunciantes é uma piada.

“Há proteção de denunciantes, mas é uma piada, e sabemos que é uma piada. Lou é um querido amigo meu, e levo a sério qualquer ameaça contra alguém, especialmente contra amigos e alguém que deu tanto a este país e a esta questão. Então, estou muito ciente disso e estou muito alarmado. Estou buscando todos os caminhos possíveis para chegar ao fundo do poço.”

Tim Burchett, à Fox News

Esta não é a primeira vez que um denunciante de OVNIs alega uma ameaça. No início de julho do ano passado, outro denunciante de OVNIs, David Grusch, compareceu ao Congresso, compartilhando encontros ameaçadores que havia experimentado. Ele também alegou que foi orientado a ficar calado sobre compartilhar encontros ameaçadores que viveu.

A partir da esquerda: o ex-piloto da Marinha Ryan Graves, o ex-oficial de inteligência dos EUA David Grusch e o ex-comandante da Marinha David Fravor testemunham perante o subcomitê da Câmara dos Representantes focado em OVNIs em Washington, D.C., em 26 de julho de 2023. Fox Notícias. © Subcomissão de Segurança Nacional, Fronteiras e Relações Exteriores da Câmara

“Não posso entrar em detalhes em um fórum aberto, mas… o que eu pessoalmente testemunhei a mim e à minha esposa foi muito perturbador”.
“Enfrentei táticas brutais e infelizes [de terrorismo administrativo]”.

David Grusch, ex-oficial de inteligência dos EUA e veterano da Força Aérea.

Michael Herrera, um denunciante de ovnis que viu um OVNI octogonal pairando sendo carregado com armas por forças não identificadas dos EUA, também relatou em julho de 2023 que vive com medo. Ele acredita que forças sinistras estão determinadas a silenciá-lo e encobrir os segredos ufológicos do Pentágono.

“Eu tive inúmeros encontros com helicópteros f*** pairando sobre minha casa… eles estavam pairando sobre a casa do meu pai também.”
“Eles ficam tão baixos, onde chocalham as paredes [e] assustam os animais que temos”.
“Os cachorros [do meu pai] estavam ficando loucos naquele momento e ele estava preocupado porque estava em casa e nunca tinha ouvido nada parecido.”

Michael Herrera

Sem recuar, Michael gravou evidências em vídeo desses voos ameaçadores e sabe que outros denunciantes de OVNIs e até funcionários do governo enfrentaram táticas de intimidação semelhantes. Morando nas proximidades do aeroporto de Denver, Michael está esperançoso de que os contatos do governo possam ajudá-lo a rastrear a origem desses voos ameaçadores, já que eles estariam passando pelo espaço aéreo restrito do aeroporto.

Apesar da pressão crescente e do medo pela sua segurança, Michael declarou categoricamente: “Eu não tenho vontade de me machucar … todo mundo faz a piada de que [Jeffrey] Epstein não se matou … Então o mesmo vale aqui. Eu não tenho nenhuma razão para me machucar, então, se algo acontecer – não foi por minha causa”.

Consulta: OvniHoje (22/06/2024), FoxNews (25/06/2024)

Comentário(s)