Cientista da Marinha dos EUA confirmou posse de tecnologia alienígena antes de morrer

Durante sua participação na conferência da Coalizão Científica para Estudos de UFOs (SCU), realizada na semana passada, o jornalista investigativo Ross Coulthart deu detalhes de um dos depoimentos que, segundo ele, é um dos principais responsáveis pela sua atual cruzada em nome da revelação da existência de programas secretos de recuperação de tecnologia alienígena: Nat Kobitz.

Coalizão Científica para Estudos de UFOs (SCU) é uma organização formada por cientistas, engenheiros e profissionais de várias disciplinas, todos comprometidos com o “estudo rigoroso e científico” dos fenômenos aéreos não identificados (UAPs). A SCU organiza conferências anuais para discutir descobertas recentes e promover uma compreensão mais profunda desses fenômenos. Durante essas conferências, especialistas compartilham suas pesquisas e debatem sobre as implicações de seus achados.

A SCU foi responsável por um extenso estudo que atestou a legitimidade do vídeo de Aguadilla, considerado por muitos um dos melhores registros das capacidades incríveis dos UAPs

Falecido em 2020, aos 92 anos, depois de lutar contra um câncer, Nat Kobitz era ex-diretor da Marinha dos EUA, atuando por décadas como Diretor de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (P&D), com acesso a muitas tecnologias inovadoras da força armada. Em seu discurso na conferência, Coulthart revelou detalhes que lhe foram narrados por Kobitz, fazendo com que a partir daquele momento ele tivesse certeza de que não se tratava apenas de uma teoria da conspiração. Na ocasião, o jornalista aproveitou para criticar o encobrimento governamental e a desinformação midiática, chamando à transparência e responsabilização pública sobre os fenômenos UFOs.

Ross Coulthart conta em detalhes o testemunho de Nat Kobitz, da Marinha, sobre tecnologia alienígena (Reprodução: Canal Chris Lehto/Youtube)

Coulthart ficou conhecido por seu trabalho minucioso de investigação, sobretudo quanto ao tema UAP, apresentando regularmente seus achados no programa jornalístico NewsNation, um dos veículos do conglomerado de comunicação NexStar Media Group. Além de narrar o depoimento de Kobitz, o qual dissera ter sido autorizado pelo autor a compartilhar, ele também apresentou outras informações que, segundo ele, são evidências de que governos ao redor do mundo têm escondido informações cruciais sobre a existência de tecnologia alienígena.

Em suas investigações, Coulthart garante que conversou com diversas fontes dentro das forças armadas dos EUA, que confirmaram a existência de programas altamente secretos dedicados à engenharia reversa de materiais recuperados de OVNIs.

O incrível testemunho de Kobitz

O depoimento de Kobitz reverberou em muitos sites e perfis de redes sociais ligados à Ufologia como uma nova testemunha, mas ele não é exatamente uma “nova testemunha”. Um ano antes, em vídeo publicado no canal do Project Unity, o jornalista Ross Coulthart já havia mencionado o cientista e revelado a conversa entre ambos, confirmando seu conhecimento em um suposto programa secreto responsável pela captura de tecnologia alienígena, mas com muito menos detalhes.

Ross Coulthart já havia mencionado antes o cientista e revelado a conversa entre ambos no canal Project Unity

Desta vez, na conferência da SCU, Coulthart deu um longo testemunho procurando reproduzir com riqueza de detalhes as informações impactantes que lhe foram reveladas por Kobitz durante um telefonema em resposta a uma consulta do jornalista para uma reportagem, pouco antes da morte do ex-militar em razão do avanço de sua doença terminal. A Coulthart, Kobitz teria revelado que não apenas foi informado por relatórios das recuperações de vários artefatos supostamente de origem alienígena, como teria visto pessoalmente um exemplo de material. O militar não usou as expressões “extraterrestre” ou “alienígena” expressamente, mas garantiu que nunca vira nada parecido feito por humanos, que estaria muito além do nosso entendimento atual de engenharia e ciência.

A seguir, reproduzimos a transcrição mais próxima possível do trecho do discurso em que o jornalista Coulthart narra as revelações do cientista da Marinha e sua experiência com sua fonte:

Ross Coulthart narra revelações do ex-cientista da Marinha Nat Kobitz (apartir do tempo 58m40s)

A luta de Coulthart por transparência

Coulthart tem sido um crítico ferrenho do que ele descreve como uma campanha de desinformação conduzida pelos governos para ocultar a verdade sobre os OVNIs. Em várias ocasiões, ele apontou que a mídia também tem desempenhado um papel significativo na disseminação de informações falsas ou enganosas sobre avistamentos e estudos de UAPs. “A população tem o direito de saber o que está acontecendo. A transparência é crucial para o avanço da nossa compreensão sobre esses fenômenos”, declarou Coulthart durante a conferência.

Este crescente interesse pelos fenômenos aéreos não identificados está acontecendo em um momento em que governos de vários países, principalmente os Estados Unidos, estão sendo pressionados politicamente para divulgarem mais informações ao público.

As investigações de Ross Coulthart, respaldadas por testemunhos de alta relevância, reverberam com as revelações bombásticas do denunciante David Grusch e outras testemunhas recentes que chegaram a apresentar suas declarações ao Congresso dos EUA. Além disso, ecoam junto à coletânea de dezenas de depoimentos de militares de altas patentes que vêm revelando suas experiências supostamente envolvendo seres e tecnologias extraterrestres para o Projeto Disclosure desde 2001, quando este foi lançado pelo ufólogo Steven Greer.

Coletiva de imprensa do Disclosure Project no Clube de Imprensa Nacional, em Washington, em 2001 (Foto: Reprodução/Youtube)

Apesar de todos os testemunhos, das credenciais e qualificações dos denunciantes, as investigações independentes de Coulthart e outros jornalistas, assim como dos próprios parlamentares que lideram a apuração feita pelo Congresso dos EUA, não conseguiram até o momento produzir uma prova definitiva, documental ou física, que ateste de forma indefensável e inequívoca a existência de programas secretos de engenharia reversa e operações de captura de seres de origem extraterrestre, ou “não humana”, como muitos preferem chamar agora.

Consulta:

https://www.vigilia.com.br/cientista-da-marinha-dos-eua-confirmou-posse-de-tecnologia-alienigena-antes-de-morrer/ (15/06/2024)

Comentário(s)