Professor foi avisado para parar de falar sobre acobertamentos alienígenas

Depois de declarar que está “100%” convencido de que extraterrestres vivem entre nós, o professor de Stanford Garry Nolan disse que foi avisado para parar de falar sobre sua crença em acobertamentos alienígenas.

Um professor de alto escalão diz que foi avisado para parar de falar sobre sua crença em acobertamentos alienígenas. Imagem: YouTube / UFO SlowXposure

Garry Nolan, de Stanford, revelou que recebeu um telefonema de advertência instando-o a seguir com cuidado em relação às discussões sobre o programa de OVNIs do governo dos EUA.

Ele disse ao ‘That UFO Podcast’:

“Eu mesmo recebi um telefonema em um ponto, basicamente me dizendo para ter cuidado como eu estava falando sobre as coisas. Não vou entrar em detalhes do que foi dito e todo o resto, mas isso me abalou.”

A revelação de Nolan segue uma série de eventos perturbadores dentro da comunidade ufológica.

Isso vem após a notícia de que uma pessoa “associada ao programa de engenharia de OVNIs” morreu, aparentemente como resultado de tirar sua vida.

Daniel Sheehan, um advogado associado à comunidade de divulgação de OVNIs, anunciou recentemente a morte do engenheiro não identificado, dizendo: “Foi apenas quando a polícia concluiu sua investigação que descobrimos que nenhuma brincadeira suja estava envolvida”.

Embora os investigadores tenham insistido que não havia sinais de maus-tratos na morte, as circunstâncias em torno do incidente levantaram preocupações sobre a segurança daqueles que falam sobre alienígenas.

Nolan acredita que o aviso que recebeu partiu de “alguém do governo”.

Seu envolvimento em investigações relacionadas a OVNIs remonta à sua desmistificação da suposta “múmia alienígena” descoberta no deserto do Atacama, no Chile, em 2012.

Ele foi então abordado por representantes do governo e corporações aeroespaciais para ajudar a entender questões médicas supostamente relacionadas a interações com naves anômalas.

A crescente ativismo de Nolan dentro da comunidade de OVNIs culminou em sua afirmação em maio de 2023 de que vários governos mundiais possuem material extraterrestre e em sua alegação de que alienígenas “100%” vivem entre nós.

Consulta: Bang Premier (30/05/2024)

Comentário(s)