A grande Federação Galáctica – Hierarquia cósmica

Nós não estamos perdidos e largados à própria sorte no universo, há uma grande organização que cuida dos planetas e de seus habitantes. Numa escala maior, essa organização é responsável por toda a galáxia, estabelecendo a ordem e garantindo sua evolução.

Para termos uma noção de como está organizado o universo, de como tudo é muito grandioso, pensemos nessa organização como uma grande hierarquia operacional, muito bem organizada e dirigida.

1 – Primeiro existe um comando central universal que organiza tudo. Chame-o de Deus se quiser. Este comando coordena todos os aglomerados de galáxias existentes no universo. Caso não saiba, as galáxias tendem a se juntar em aglomerados (clusters), formando grandes grupos de galáxias. As estimativas apontam que há milhões de clusters no universo. A distância entre esses clusters é da ordem de milhões de anos luz;

Cada círculo é um cluster. Cada pontinho dentro do cluster é uma galáxia. O número de galáxias dentro de um cluster varia muito, podendo haver dezenas ou mesmo milhares.

2 – Cada cluster possui seu governante;

3 – Cada galáxia dentro desse cluster também têm seu comandante. As galáxias são divididas em setores, cada um com milhares de sistemas estelares;

4 – Esses setores da galáxia também tem seus responsáveis. Quando cito alguém ou um comandante, quero dizer mais especificamente um grupo de seres e não necessariamente um único indivíduo;

5 – Cada sistema estelar dentro do setor possui seu comandante. Por exemplo, há alguém que responde pelo nosso sistema solar. Entenda mais uma vez que pode não ser um único indivíduo, e sim um grupo de indivíduos;

6 – E finalmente, em cada planeta do sistema estelar há seu comandante. O responsável pelo nosso planeta Terra seria Ashtar Sheran, do Comando Ashtar. Mas isso é tema para outro post, o objetivo aqui é falar da Federação Galáctica.

Onde está a Federação Galáctica nessa enorme cadeia de comandos? Numa representação gráfica, podemos organizar tudo do seguinte modo:

Esta seria a hierarquia do universo. Repare em vermelho, que uma Federação Galáctica, como o próprio nome sugere, é responsável por cuidar de uma galáxia.

Como o próprio nome diz, uma federação galáctica é justamente o responsável por cuidar da galáxia inteira. Na hierarquia, ela responde apenas ao comando de clusters (aglomerado de galáxias) e ao próprio Deus. Como estamos lidando com hierarquias muito elevadas, podemos simplificar e dizer que a federação responde diretamente a Deus, o comandante universal.

Portanto, como existem um total de cerca de 2 trilhões de galáxias pelo universo observável (medição até a data de hoje), há cerca de 2 trilhões de federações galácticas. É um número gigantesco, e cabe à inteligências muito superiores organizar e gerenciar tudo isso.

A Federação Galáctica é composta por inteligências muito avançadas que coordenam toda a evolução de uma galáxia. Na nossa galáxia, a Via Láctea, há uma federação que cuida das nossas estimadas 400 bilhões de estrelas.

Nosso planeta é um projeto elaborado e dirigido pela federação através de um comando planetário – o Comando Ashtar – segundo informações passada por médiuns e esotéricos. Esse comando é um braço da federação galáctica em nosso planeta. Todos os equipamentos que coordenam o Projeto Terra é da federação. Incluindo nosso corpo, que usamos para vivenciar uma experiência na matéria para evolução de nossa consciência, é da federação.

Imagem ilustrativa do Comando Ashtar, braço da Federação Galáctica no planeta Terra. O famoso Ashtar Sheran, na foto, seria o comandante (que na verdade seria um grupo de seres).

O surgimento dessas federações se confunde com o próprio surgimento do universo. É tão antiga que parece que assim que o universo foi formado e as galáxias e os planetas foram definidos, a operacionalidade já estava toda definida, bastando entrar em ação.

Vale lembrar que estamos nos referindo a dimensões muito, muito elevadas. Como já escrevi em posts anteriores sobre dimensões (ver “As almas e sua ascensão cósmica“), estamos nos referindo pelo menos aos planos do nível ascencional para cima.

É importante lembrar também que as coisas acontecem de cima para baixo, e não de baixo para cima. Nós não nascemos realmente em planetas, apenas estamos vivenciando uma experiência neste planeta nesta dimensão, e às dimensões superiores retornaremos. Toda tecnologia é vinda de cima para baixo, nada é criado nos planos físicos dos planetas. Por exemplo, a tecnologia disponível hoje na Terra veio à mente através de intuições passadas por entidades provenientes dos planos superiores, ou pela preparação do espírito antes de encarnar, com a missão de trazer determinado avanço para a sociedade. Mas isso também é tema para outro post.

Onde nós, seres humanos de densidade física, estamos situados? Abaixo do comando planetário temos o plano dos ascencionados, seguido pelo plano da luz, seguido pelo penumbral, que por sua vez é seguido pelo umbral e finalmente estamos nós, encarnados na matéria!

Espero que tenha entendido um pouco sobre a grande Federação Galáctica. Não estamos soltos pelo universo, à mercê de guerras e raças conquistadoras. Filmes como Star Wars e Star Trek, mostrando um ser querendo dominar a galáxia inteirinha e levando a guerra para as estrelas e além, é totalmente fora da realidade, estando somente na mente egoica do ser humano.

Comentário(s)