O chamado avatárico dos UFOs

Neste contexto, quando digo ufo, quero me referir a nave não humana mesmo. Os discos voadores fazem um chamado para quem quer quiser atender. E o que é atender ao chamado?

A mesma coisa que Jesus nos inspirou a muito tempo atrás. Ser pessoas melhores, tanto para com o próximo quanto para o planeta. Servir a Deus em primeiro lugar, mas também dar atenção à Cézar (materialidade) – afinal de contas vivemos num mundo material.

Isso significa um pouco voltar-se para dentro, descobrir mais quem somos, nossas origens, nossa missão no planeta e questinar se estamos fazendo a coisa certa. É sair em busca de ensinamentos que nos elevam.

Uma das ferramentas mais úteis para voltar-se para dentro é a meditação. Ela é um mergulho dentro de si que revela seus demônios internos. Uma verdadeira batalha interna que só você terá de fazer.

Por avatar entende-se uma divindade, um ser que serve de exemplo, de guia, que não nos deixa cair nas profundezas do abismo, que é uma luz no fim do túnel. Vários avatares andaram neste planeta, como Jesus, Buda, Rama e Krishna.

Assim como esses avatares fizeram seu chamado aos corações que ressoarem, as magníficas e misteriosas luzes andantes no céu estrelado a noite também fazem seu chamado. Ela nos instiga a pesquisar sobre, a refletir, a olhar para o cosmos e a buscar a melhor versão de você mesmo.

Estás genuinamente interessado em observar o céu estrelado à noite? Então estás sentindo o chamado.

Comentário(s)