Fazer vigílias ufológicas é uma das atividades mais interessantes e inspiradoras que alguém pode fazer na vida. Ver discos voadores no céu fazendo movimentos e apresentando luzes diferente de tudo o que vimos é realmente de abrir a mente para a beleza e a magnitude do cosmos.

Mas como realizar uma vigília ufológica? Há certos comportamentos que se postos em prática aumentam as chances de obter êxito no avistamento. O clímax é quando a nave pousa próximo e o tripulante vem falar com a pessoa, podendo levá-lo a uma volta em sua nave.
A seguir, veja algumas recomendações que se postas em práticas, aumentam drasticamente as possibilidades do avistamento e do contato.
1 – Quanto menor o grupo, melhor. Leve o mínimo de pessoas possível, pois quanto maior o número de pessoas, mais problemas podemos criar, devido as personalidades de cada um. Brigas, conversas indevidas, dificuldade de concentração… Tudo pode atrapalhar.
2 – Tenha um bom motivo para a vigília. Não vá apenas para passar o tempo ou por mera curiosidade. Você realmente deseja muito o contato? Você é alguém que gosta muito do assunto, pesquisa sobre, e sonha em ter um contato? Com isso em mente, mais as possibilidades de um avistamento aumentam. Parece que as estrelas sabem do seu desejo.
3 – Tenha paciência. Ter paciencia é fundamental, pois no início pode não acontecer nada. É preciso ter paciencia e ir regularmente ao local da vigília, pois pode ser que fiquemos meses ou 1 ano sem ver nada. O extraterrestre vai ver que está muito interessado, e uma hora decide mostrar-se.
4 – Estude. Estude ufologia, astronomia, espiritualidade e relacionados. Quanto mais estudar, mais preparado estará para o encontro e mais demonstra seu interesse para os visitantes cósmicos.
5 – Faça atividades zen. Antes da vigília pode fazer yoga, tai chi, respiração e demais atividades tranquilas que relaxem o seu ser. Durante a vigília pode realizar uma meditação invocando mentalmente a presença dos seres extraterrestres.
6 – Fique 1 semana sem comer carne. Embora seja difícil, o ideal é antes da vigília ficar 1 semana sem comer carne, e estar de jejum na hora da vigília. Essa recomendação deve-se ao motivo de que o campo áurico do ser extraterrestre, caso ele aproximar-se de você, é muito forte e pode interferir no nosso campo, causando mal estar caso não estejamos preparados.
7 – Escolha um local afastado da civilização. A visibilidade do céu é maior e não corre o risco de criar pane em redes elétricas e causar acidentes, caso a nave decidir se aproximar. Também impede que pessoas sem o mínimo interesse ou que não estejam envolvidas, vejam o fenômeno, pois ainda o contato em massa não ocorreu.
8 – Não use metais no corpo. Anéis, correntes, relógio de metal, etc, podem causar fortes interferências no corpo ao se aproximar do campo energético da nave, caso ela estiver perto.
9 – Desligue toda a energia da casa. Caso a nave decidir chegar perto, ter toda a energia desligada reduz a chance de acontecer panes elétricos devido o campo/energia que a nave cria em sua volta.
10 – Não se aproxime muito do disco voador. Caso a nave pousar perto, não chegue muito próximo dela, pois contém um forte campo ao seu redor que pode causar sérios danos ao corpo. Mantenha uma distância de no mínimo 30 metros. Espere o tripulante sair da nave e chegar até você.
11 – Não crie movimentos inesperados. Você pode se assustar, correr e machucar, cair, resolver passar por baixo da nave próximo ao chão, e o extraterrestre pode se sentir parcialmente responsável por ter causado algum acidente e não voltar mais.
12 – Prepare-se para as consequências desse encontro. Um encontro com uma entidade extraterrestre irá mudar sua vida para sempre, esteja muito ciente disso.
Gostou das dicas? Preparado para a vigília?
Alguns dos itens citados aqui podem parecer difíceis de serem feitos, mas se você quer uma mudança em sua vida, que tal adotá-las regularmente em sua rotina? Não espere a hora da vigília ufológica para preparar-se. Medite sempre, faça yoga, adote uma alimentação diferente. E vamos evoluir!
