
A ciência convencional diz que as famosas pirâmides do Egito – Quéops, Quéfren e Miquerinos – na planície de Gizé, foram construídas por volta de 2630 a.C. Elas seriam monumentos funerários para os faraós.
Segundo a história convencional, essa construção envolveu o uso de blocos de calcário e granito, que não tinha em locais próximos e tiveram de ser transportados de lugares distantes.
Mas como eles fizeram isso? Precisaria de convencer um número absurdo de escravos para transportar essas pedras de lugares distantes. Mesmo sendo súditos, não era uma razão viável realizar este trabalho no deserto, suscestível a vários riscos, apenas para construir uma tumba.
O principal questionamento é como eles transportaram essas pedras de toneladas, sem um meio de transporte e um caminho viável. Porquê mesmo hoje, transportar pedras de toneladas é ainda muito difícil. Imagina naquela época, e no deserto.
Mesmo com novas teorias dizendo que eles colocaram água na frente no caminho para melhor arrastar a pedra através da areia, isso não convence muito, principalmente quando falamos em desperdiçar água no deserto.

Outra questão que temos de analisar é se daria tempo para, com os recursos e tecnologia da época, construir a pirâmide em menos de 100 anos (1 geração). Provavelmente não.
Tudo indica que é mais provável que ela seja construída a mais de 10.000aC, depois do afundamento da famosa Atlantida. Após esse apocalipse, os habitantes remanescentes tiveram contato com seres extraterrestres, trazendo muita tecnologia. Ou seja, estavam na Era da Luz.
E foi com a ajuda desses seres, na era da luz atlante, que a construção da pirâmide foi possível. Pesquisadores japoneses descobriram que a 10.000aC as 3 pirâmides estavam alinhados com 3 estrelas específicas no céu. Hoje não está mais alinhada com as estrelas, pois elas, passado muito tempo, mudam de posição no céu.
Essa pirâmide poderia ser construída para abrigar algum tipo de tecnologia, como um comunicador quântico, usada para realizar comunicações instantâneas com seres muito longuíquos na galáxia. O formato dela ajudaria na canalização das energias.
E antes da sociedade humana como conhecemos hoje aparecer, foram deixados apenas a construção crua de pedras, mas retirada toda a tecnologia interna, para que possamos um dia contemplar e questionar, como estamos fazendo hoje.
