Os ETs estão tentando evitar uma guerra nuclear

Ufo desativando missel. Imagem gerada por IA.

Quem acha que os ETs não interferem em nosso mundo está muito enganado. Caso não houvesse essa interferência, estaríamos todos perdidos, para não dizer termo pior.

Uma das clássicas interferências dos extraterrestres é sua ação para tentar conter uma guerra catastrófica nuclear. Eu disse tentar pois caso eles quissesem, poderia facilmente impedir isso, mas teria de ser uma intervenção mais direta. Como ainda temos livre arbítrio, podemos decidir se vamos ou não para um conflito nuclear.

Só que esse livre arbítrio é até certo ponto. Apartir do momento que decidirmos ir para uma guerra nuclear, capaz de destruir o planeta, nosso livre arbítrio termina e eles poderão tomar o controle.

Foi realizado um conclave estelar no qual foi decidido que o planeta iria (tentar) transitar para a era da luz de forma pacífica, não da forma catastrófica que foi Atlântida. Após esse conclave, os extraterrestres fizeram incursões em “nosso” planeta desativando várias ogivas nucleares e desarmando mísseis em testes.

Os militares mais bem informados sabem desse encobrimento, basta ver por exemplo o depoimento de Robert Salas, ex-capitão da Força Aérea dos EUA.

“Eu estava encarregado de dez mísseis nucleares no momento em que o OVNI apareceu e pairou sobre nossas instalações, e enquanto ele pairava lá, todos os nossos guardas o viram”,

disse Salas.

“Eu estava a 18 metros de profundidade, trancado em uma cápsula de concreto. Foi relatado a mim diretamente por aqueles guardas. Enquanto o objeto estava lá em cima, perdemos todos os dez mísseis devido a falhas de orientação e controle.”

Eles também enviaram recados aos governos através de “laranjas”, ou seja, pessoas eram contatadas por extraterrestres com a missão de levar mensagens aos governos. George Adamski era um desses laranjas. Os governos receberam a mensagem de que caso fosse iniciado uma guerra com armas nucleares, os extraterrestres iriam terminá-la e que nenhum governo iria gostar do resultado (pois perderiam o poder).

Adamski foi resposável por avisar o governo americano, enquanto que outros laranjas foram responsáveis por avisar governos de outros países. Portanto todas as potências foram notificadas.

Consultas: DailyStar (acessado 11/03/2024).

Comentário(s)