
O novo relatório/briefing da AARO divulgado em 08 de março foi muito decepcionante e mostram o quão longe as enganações das operações de inteligência podem ir. Mas haverá resistência e muita retaliação contra isso.
John Geenewald, Jr., editor do site The Black Vault, que arquiva documentos desclassificados obtidos por meio de pedidos de Lei de Liberdade de Informação (FOIA) nos Estados Unidos, afirma em sua conta no X:
“[…] Mas fique tranquilo, este não é o fim. Depois de pesquisar segredos governamentais durante mais de 27 anos, posso dizer-vos que o tema dos OVNIs não é tão facilmente explicado como o governo tentou fazer hoje. Eu tenho dito há anos que provavelmente veríamos o Condon 2.0, e hoje isso aconteceu.
Infelizmente para eles, simplesmente não vou a lugar nenhum.
Aqueles que fazem parte do governo dos EUA e aqueles que costumavam trabalhar para o governo dos EUA continuam a turvar as águas. Ambos os lados provavelmente ofuscam, distorcem a “verdade”, escondem coisas, mudam suas histórias e querem que você acredite em coisas totalmente diferentes em dois extremos opostos do espectro. É realmente bizarro.
Quero saber porque isso acontece e não vou parar até conseguir pegar todas as peças do quebra-cabeça que puder.”
Lue Elizondo também deu seu parecer na plataforma X:
“Hoje o Pentágono e seu atual programa investigativo de OVNIs, AARO, emitiu um relatório público que é intencionalmente desonesto, impreciso, e perigosamente enganador.
Eu responsabilizo o Pentágono e a liderança anterior do AARO por esta tentativa óbvia de diminuir e embaraçar os delatores, de minar a verdade e ignorar as evidências. Sua meta é claramente a de minimizar o Congresso e o escrutínio público, e acobertar a verdade.
Para ser claro, não responsabilizo a maioria das pessoas que trabalham no AARO, pois eles não são responsáveis pelas decisões de seus líderes.
Muitos de nós que temos trabalhado no tópico OVNI para o governo estamos cientes da ampla evidência classificada que tem sido fornecida ao AARO e contradiz esse relatório. Membros sêniores do Congresso também tiveram acesso à essa evidência.
Esse relatório somente torna abundantemente mais claro ao Congresso que ele deve executar mais ações legislativas para demandar transparência quanto ao tópico OVNI em nome do povo estadunidense.
Eu e outros estamos cientes da verdade e continuaremos trabalhando para ajudar o Congresso em seu esforço para conseguir o desacobertamento.“
E parece que David Grusch, denunciante e ex-oficial de inteligência, irá trabalhar no congresso americano:
“ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Foi confirmado por várias fontes que David Grusch trabalhará para o Congresso. Em sua nova posição, ele poderá orientar o Congresso na divulgação pública de UAP/NHI. A principal razão pela qual David Grusch se tornou um denunciante foi para que o público soubesse que ‘não estamos sozinhos neste planeta.’ -David Grusch. Agora ele poderá cumprir esse objetivo trabalhando para o Congresso. Todas as pessoas que tentaram desacreditá-lo antes, agora vão se arrepender dessas palavras e ações contra ele.”
Que a realidade extraterrestre seja revelada e desmistificada! Que resistamos às investidas trevosas!

