Anna Paulina Luna é deputada congressista e membro do Comitê de Supervisão e Reforma da Câmera dos Estados Unidos, que tem investigado UFOs e realizado audiências sobre o assunto.

Em uma entrevista realizada duas semanas atrás ao The Grant Mitt Podcast, um podcast que aborda temas como negócios, psicologia e estilo de vida, ela teria revelado que após uma reunião confidencial com denunciantes da Força Aérea, acredita absolutamente que
“as aeronaves que eles e outros descreveram são de origem não humana.”
Ela disse também que nessa mesma reunião confidencial que teve com os denunciantes da Força Aérea, foi incomodada por “homens de preto” – primeiro por funcionários do Pentágono que tentaram cancelar a visita, e depois por agentes da CIA que estavam inexplicavelmente acompanhando sua reunião com o pessoal da Força Aérea.
Mitterlehner, apresentador do podcast, quando a questionou se acreditava em alienígenas antes de se tornar membro do Congresso, Luna disse:
“Eu não os chamaria de alienígenas. Gosto muito de como Grusch os chama: ele diz que são seres interdimensionais e é muito específico sobre isso. (…) eles não são necessariamente uma entidade biológica de outro planeta, assim por dizer.”
Ela também observou como está animada com o impulso bipartidário por transparência sobre o assunto, o que torna irônico que outros funcionários ou escritórios do governo pareçam estar bloqueando os esforços dela e de seus colegas para saber o que está acontecendo com os UAPs.
Ela disse:
“Se o Congresso está escrevendo os projetos de lei para financiar esses programas, mas não temos acesso autorizado e supervisão sobre isso, então isso não é necessariamente algo que acontece em um país livre, certo? Por isso, continuamos a pressionar.”
