Reconstrução forense mostra visual da nave que caiu em Roswell

Ao longo dos anos, muito tem sido escrito sobre o OVNI que acidentou em Roswell, e nunca foram divulgadas imagens do OVNI real devido ao encobrimento deste notável acidente. Um estudo que muitos não conheciam ou que talvez não fora devidamente revelado, mostra não só a imagem do ufo, refletindo a nave antes da sua queda com base nos relatos de múltiplas testemunhas, mas também fornece detalhes específicos sobre a tripulação. 

Este seria o visual da nave que acidentou-se em Roswell

O “General Composite of the Roswell Aerospace Interplanetary Skiff” [algo como “Composto Geral do Esquife Interplanetário Aeroespacial de Roswell”] é o trabalho resultado de uma reconstrução forense da espaçonave antes do suposto acidente em Roswell. Foi originária a partir do depoimento de várias testemunhas que eram os agentes (hoje já aposentados do serviço) de segurança da bomba atômica do Corpo de Contra-Inteligência do Exército dos Estados Unidos, que guardavam todas as instalações de fabricação, teste e implantação de bombas atômicas no Novo México de 1943 a 1951. 

Testemunhos adicionais e muito mais substanciais vieram de Clarence L. (“Kelly”) Johnson e Dr. Ben R. Rich (ambos os já falecidos CEOs fundadores da famosa “Skunk Works” da Lockheed Martin), conforme fornecido a Bill McDonald por meio do intermediação do falecido John Andrews, Designer Chefe de Projetos Especiais da Testor Corporation. Kelly foi mentora de Ben e John Andrews. “Skunk Works” é o apelido informal de uma unidade de desenvolvimento de projetos altamente secretos da Lockheed Martin, uma empresa de defesa dos Estados Unidos.

Rabiscos com alguns detalhes da suposta espaçonave antes de acidentar-se em Roswell. Para mais imagens interessantes, acesse a página de William Louis (“Bill”) McDonald Sr no ArtStation

A espaçonave era um componente de máquina único e integrado: a inspiração original para todos os conceitos de configuração de aeronaves de alta altitude, hipersônicas, “Waverider”, aerosurf, “biomórficas” e ônibus espaciais. 

Ela imitou as formas de design de vários animais marinhos, incluindo golfinhos e arraias. Seu sistema de suporte de vida e lastro de voo era um caldo semelhante a líquido amniótico oxigenado com um sistema de filtragem avançado na cabine de comando.

Imagem ilustrativa de dentro da nave

Ela carregava uma tripulação de sete humanóides que interagiam diretamente com o córtex de inteligência artificial (IA) da nave, fisicamente através dos encostos de cabeça de seus assentos individuais e dos consoles circundantes.

Acredita-se que as mentes orgânicas da tripulação de vôo funcionavam como “múltiplos nós cerebrais” para processamento e navegação distribuídos. Eles e a espaçonave funcionavam como uma “forma de vida biológica orgânica/artificial combinada e sistema de máquina”.

Abaixo, o vídeo que acompanha a matéria (em inglês, mas com opção de legendas em português).

Forensically rendered from the testimony of multiple witnesses: the Roswell UFO by William McDonald (Rendido forensemente a partir do depoimento de múltiplas testemunhas: o OVNI de Roswell por William McDonald)

Fontes: UFO Sightings Hotspot (28/12/2023), ArtStation (29/12/2023)

Comentário(s)