A transição planetária pela qual estamos passando

O termo ‘trevas’ denota um período na trajetória da humanidade caracterizado pela profunda ignorância e ausência de conhecimento, sendo, por isso, denominado a ‘era das trevas’. Este capítulo teve início por volta de 3 mil anos a.C., marcando o surgimento das civilizações, da escrita, da tecnologia e das leis, e perdura até os dias atuais. Mesmo considerando que a sociedade tenha emergido cerca de 8 mil anos a.C., naquela época ainda não existiam conceitos como cidades, leis ou escrita, os quais só foram estabelecidos por volta de 3 mil anos a.C., inaugurando a era das trevas, que se estende até os dias atuais.

Este é um período caracterizado por conflitos pelo poder, egoísmo, ganância, guerras, fome, pobreza, materialismo e outros desafios inerentes aos espíritos que ainda se encontram em estágios evolutivos iniciais. Prevalece a ignorância em relação ao mundo espiritual e à existência de vida extraterrestre.

A boa notícia é que essa era está se encerrando. Estamos atravessando uma transição planetária, cuja duração dependerá do comportamento da humanidade. Pode levar 10, 50 ou até 100 anos, dependendo de como a humanidade como um todo se conduzirá. No entanto, estamos nos estágios iniciais dessa transição. Durante esse processo, os espíritos com mais resgates kármicos a cumprir serão transferidos da Terra para outros planetas, deixando apenas os espíritos mais evoluídos, que herdarão o direito de habitar a Nova Terra.

Após a transição planetária, adentraremos na era da luz, caracterizada pela sabedoria que dissipa a escuridão. Nesse período, teremos contato com espíritos e extraterrestres, e predominarão o amor, a benevolência, a caridade e o cuidado ao próximo. Prevemos significativos avanços tecnológicos.

A transição planetária representa a mudança do mundo das trevas para a luz, podendo perdurar muitos ou poucos anos, dependendo do comportamento da humanidade. É a transição do mundo de provas e expiações para o mundo regenerador e ditoso.

Um indicativo dessa transição é o expressivo aumento populacional no planeta, atingindo 8 bilhões de almas. Estamos em um cenário em que, sem conscientização por parte da população, os recursos poderão se tornar escassos para atender a todos.

Além disso, observamos um aumento nos avistamentos ufológicos, sugerindo que algo significativo está prestes a acontecer. Diversas profecias de médiuns modernos, como Chico Xavier, que antecipou os conclave estelar de 1969 e 2019, corroboram essa transição. Segundo Xavier, caso não ocorresse uma guerra mundial nos 50 anos subsequentes ao pouso do homem na lua, em 1969, mereceríamos o contato com nossos irmãos cósmicos. Essa data expirou em 2019, sem que uma guerra mundial ocorresse, indicando que merecemos o contato com os extraterrestres.

Comentário(s)